POLÍTICA DE REEMBOLSO
1. Devoluções
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• Prazo para Devolução: Você tem 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto para solicitar a devolução, por arrependimento. Conforme disposto no Código de defesa do consumidor.
• Condições para Devolução: O produto deve estar nas mesmas condições em que foi recebido,
sem sinais de uso e na embalagem original. Itens danificados ou com sinais de uso não serão aceitos para devolução e terão seu reembolso tratado. Podendo neste caso, a loja devolver o produto ao remetente (Cliente).
2. Reembolsos
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• Processamento: Assim que recebermos o
produto devolvido, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos seu item devolvido. Também o notificaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
• Aprovação do Reembolso: Se aprovado, o reembolso será processado e um crédito será aplicado automaticamente ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento, dentro de até 7 dias uteis a partir da entrega e retorno do produto ao estoque da nossa loja.
3. Produto não reembolsável
• O produto não será elegível para Reembolso, devolução ou devolução enquanto estiverem em trânsito e/ou em posse da transportadora contratada (Correios).
• O produto não será elegível cancelamento após os 7 dias depois de ter sido entregue. Tal fato se deve em acordo do Código de Defesa do Consumidor.
4. Trocas por defeito de fabricação
• A Empório do capacete tem por dever, até 30 dias para o cumprimento da garantia do produto por defeito de fabricação.
• Defeitos de fabricação podem ser relatados dentro de 90 dias a partir da data de recebimento do produto. Neste caso, passado os 30 dias dias a empresa fabricante do produto é quem deve agir para solucionar as eventuais trocas e soluções da garantia para o consumidor.
• Para qualquer um desses eventos relacionados a garantia depois dos 30 dias, a Empório pode repassar ao cliente os meios de contato e como prosseguir com o suporte junto aos fabricantes/importadores responsáveis por tal produto.
5. Envio
• Responsabilidade pelo Envio: Você será responsável pelo pagamento dos custos de envio para a devolução do item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do envio de devolução será deduzido do seu reembolso.
• Rastreamento: Se você estiver enviando um item acima de R$ 499,00, considere adquirir um seguro de envio. Não garantimos que receberemos seu item devolvido.
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• O código de rastreamento, se aplicável, deverá ser repassa ao lojista para acompanhamento integral do trânsito do pedido.
6. Contato
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Informações de Contato: Para dúvidas relacionadas a reembolsos e devoluções, entre em contato conosco pelo e-mail Entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente pelo e-mail emporiodoscapacetes@gmail.com ou telefone/WhatsApp DDD 37 9 9944-4135
7. Atualizações da Política
• A Empório do Capacete LTDA reserva-se o direito de alterar esta política de reembolso a qualquer momento, sendo as alterações publicadas em nosso site.