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POLÍTICA DE REEMBOLSO

 1. Devoluções

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 • Prazo para Devolução: Você tem 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto para solicitar a devolução, por arrependimento. Conforme disposto no Código de defesa do consumidor.

 

 • Condições para Devolução: O produto deve estar nas mesmas condições em que foi recebido,

sem sinais de uso e na embalagem original. Itens danificados ou com sinais de uso não serão aceitos para devolução e terão seu reembolso tratado. Podendo neste caso, a loja devolver o produto ao remetente (Cliente).


 

 2. Reembolsos

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 • Processamento: Assim que recebermos o

produto devolvido, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos seu item devolvido. Também o notificaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

 

 • Aprovação do Reembolso: Se aprovado, o reembolso será processado e um crédito será aplicado automaticamente ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento, dentro de até 7 dias uteis a partir da entrega e retorno do produto ao estoque da nossa loja.



 

 3. Produto não reembolsável

 

 • O produto não será elegível para Reembolso, devolução ou devolução enquanto estiverem em trânsito e/ou em posse da transportadora contratada (Correios).

 

 • O produto não será elegível cancelamento após os 7 dias depois de ter sido entregue. Tal fato se deve em acordo do Código de Defesa do Consumidor.

 

4. Trocas por defeito de fabricação

• A Empório do capacete tem por dever, até 30 dias para o cumprimento da garantia do produto por defeito de fabricação.

• Defeitos de fabricação podem ser relatados dentro de 90 dias a partir da data de recebimento do produto. Neste caso, passado os 30 dias dias a empresa fabricante do produto é quem deve agir para solucionar as eventuais trocas e soluções da garantia para o consumidor.

• Para qualquer um desses eventos relacionados a garantia depois dos 30 dias, a Empório pode repassar ao cliente os meios de contato e como prosseguir com o suporte junto aos fabricantes/importadores responsáveis por tal produto.

 

 

5. Envio

 • Responsabilidade pelo Envio: Você será responsável pelo pagamento dos custos de envio para a devolução do item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do envio de devolução será deduzido do seu reembolso.

 • Rastreamento: Se você estiver enviando um item acima de R$ 499,00, considere adquirir um seguro de envio. Não garantimos que receberemos seu item devolvido.

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• O código de rastreamento, se aplicável, deverá ser repassa ao lojista para acompanhamento integral do trânsito do pedido.


 

6. Contato

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Informações de Contato: Para dúvidas relacionadas a reembolsos e devoluções, entre em contato conosco pelo e-mail Entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente pelo e-mail emporiodoscapacetes@gmail.com ou telefone/WhatsApp DDD 37 9 9944-4135
 

7. Atualizações da Política

• A Empório do Capacete LTDA reserva-se o direito de alterar esta política de reembolso a qualquer momento, sendo as alterações publicadas em nosso site.

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